Home » Cultura » Cinema » III ª Mostra de Cinema nos Recreios da Amadora!

III ª Mostra de Cinema nos Recreios da Amadora!

Os Recreios da Amadora recebem, entre 25 e 28 de fevereiro, a IIIª Mostra de Cinema da Escola Superior de Teatro e Cinema 2016, com a apresentação de uma série de curtas-metragens nos géneros de ficção e documentário.

São cerca de trinta curtas-metragens realizadas e produzidas pela Escola Superior de Teatro e Cinema, algumas das quais foram filmadas na cidade da Amadora.

Os Recreios da Amadora encerram com a 7.ª Arte, a programação de fevereiro, com entrada livre para o público em geral, estando já marcado para o mês de março o 6.º Ciclo de Jazz, com vários concertos agendados.

Sobre a Escola Superior de Teatro e Cinema

A Escola Superior de Teatro e Cinema (ESTC) é uma instituição de Ensino Superior Artístico nas áreas das Artes Performativas de Teatro e de Cinema com origem na primeira Escola de Teatro portuguesa, a Escola de Arte Dramática, depois Escola de Arte de Representar, do Conservatório, fundado por Almeida Garrett em 1836. Desde 1971, que a instituição integra a Escola de Cinema, hoje Departamento de Cinema da ESTC. Em 1985, a ESTC foi integrada, com a Escola Superior de Música e a Escola Superior de Dança, Instituto Politécnico de Lisboa (IPL).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.