Home » Desporto » Atletas » Iker Casillas é o novo embaixador global da RealFevr
Iker Casillas é o novo embaixador global da RealFevr

Iker Casillas é o novo embaixador global da RealFevr

Iker Casillas o guarda redes do Futebol Clube do Porto, é o novo embaixador global da RealFevr, empresa responsável pela maior plataforma de Fantasy em Portugal.

André Viana, Co-Owner & Executive Chairman da RealFevr, afirma que “A missão da RealFevr sempre foi criar a melhor e mais emocionante experiência de Fantasy do mundo. Acabámos de lançar nova imagem, novas funcionalidades e continuamos a surpreender o mercado, agora com a ‘contratação’ de Iker Casillas, um ícone que partilha, na integra, os valores da marca. Casillas foi a nossa primeira e única escolha para representar a RealFevr a nível global pois é uma figura transversal, universal, que tem uma grande ambição e uma enorme vontade de conquistar tudo aquilo a que se propõe”.

Para Iker Casillas, futebolista campeão do mundo em 2010, a aposta nesta parceria surge da sua identificação com a marca portuguesa. “Tenho curiosidade por este tipo de plataformas e já fui conhecendo algumas. A RealFevr tem uma visão, para o futuro, que as outras não têm. Acredito que a tecnologia que está a desenvolver e o empenho com que trabalha explicam o sucesso desta plataforma e por isso dou a cara pela mesma, com muito orgulho.”

A RealFevr é uma plataforma de Fantasy Leagues internacional, que conta neste momento com mais de 500 mil utilizadores espalhados por todo o mundo, tendo maior incidência na Europa e América Latina. Mas esta não é apenas mais uma Fantasy, já que tem como objetivo estar em constante evolução e dar aos seus utilizadores a melhor experiência de jogabilidade do mercado, como explica André Viana: “Existem diversas coisas que nos distinguem das outras Fantasy Leagues, por todo o mundo. Uma delas é a nossa fortíssima aposta na inovação tecnológica. Queremos que os nossos jogos sejam cada vez mais aliciantes e atraentes para os nossos utilizadores”.

É na jogabilidade e na aposta mundial que reside o segredo do sucesso da RealFevr, já que a plataforma permite a qualquer pessoa, em qualquer parte do mundo, vestir a pele de treinador de futebol e jogar em várias ligas. Neste momento, é possível formar equipas e desafiar outros jogadores nas ligas Espanhola, Portuguesa, Brasileira, Liga dos Campeões, Copa Libertadores, Liga Europa e, recentemente, na maior competição de todas: o Campeonato do Mundo de Futebol.

Apesar de não ser especialista, Iker Casillas não deixou de fazer a sua equipa RealFevr para o Mundial que se avizinha e que será mais uma grande aposta da RealFevr. Para conseguir vencer, Casillas apostou num plantão que sabe ser vencedor. “É óbvio que só podia escolher meu clube anterior, o Real Madrid. Treinei lá e, portanto, escolho os 11 do Real Madrid. Fácil…”

A ideia dos cinco cofundadores era criar uma plataforma global gratuita, atraente, competitiva, aliciante e sobretudo uma nova forma de viver, sentir e percecionar o desporto. Para isso só havia uma solução: “Criar um jogo com base em estatísticas reais, com possibilidade de fazer substituições antes e durante os jogos e de ver as pontuações em tempo real.”, como explica Tiago Dias Cofundador & CEO: “É uma plataforma global com um jogo 100% analítico e gratuito que aproxima as pessoas ao jogo real.” Até agora, o sucesso da RealFevr prova que o objetivo está a ser alcançado, mas com um espírito ambicioso e sonhador que os caracteriza garantem que não vão ficar por aqui e que “haverá novidades para muito breve”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.