Home » Atualidade » Internacional » Inauguração do novo terminal de cruzeiros em Abu Dhabi

Inauguração do novo terminal de cruzeiros em Abu Dhabi

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, participou no passado domingo na inauguração do novo terminal de cruzeiros no porto de Zayed, em Abu Dhabi nos Emirados Árabes Unidos.

Esta cerimómñia marcou oficialmente o início da temporada de Inverno 2015-2016 da MSC Cruzeiros em Abu Dhabi, Dubai e Omã, uma operação que estará disponível a bordo do MSC Musica até Março de 2016.

O MSC Musica vai levar passageiros do Dubai ou de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, numa série de cruzeiros de 7 noites por uma região fascinante, que combina a modernidade e a tradição com paisagens situadas entre o azul turquesa do mar e as cores quentes do deserto.

Durante a cerimónia inaugural, Gianni Onorato, CEO da companhia, declarou que: “É uma enorme honra para a MSC Cruzeiros ter o MSC Musica aqui presente no Porto Zayed no momento da sua inauguração, marcando a primeira vez que uma companhia de cruzeiros mundial tem esta fascinante e cativante cidade como Homeport. Isso reflecte também a importância que a região e as suas maravilhosas paisagens e história representam para os nossos passageiros e uma grande prova da capacidade da MSC Cruzeiros de oferecer os destinos mais procurados no mundo à medida que se vão tornando acessíveis.”

Aproveitando as vantagens dos pacotes especiais cruzeiro e voo incluído, os viajantes de todo o mundo poderão desfrutar de umas férias que têm início no momento em que saem de casa, sabendo que a MSC Cruzeiros cuidará de todos os pormenores desde o princípio graças às parcerias que a companhia detém com a Emirates e com a Etihad Airways.

Na operação portuguesa os embarques e desembarques são realizados no Dubai e os passageiros poderão fazer este itinerário nas seguintes datas: 19 e 26 de Dezembro; 2, 9, 16, 23,30 de Janeiro; 6, 13, 20 e 27 de Fevereiro; e ainda 5, 12, 19 e 26 de Março. O pacote especial Cruzeiro e Voo está disponível em todas as épocas e categorias e inclui voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.