Home » Economia » Marcas » Inaugurado o Pedras Experience em Vila Pouca de Aguiar
Inaugurado o Pedras Experience em Vila Pouca de Aguiar

Inaugurado o Pedras Experience em Vila Pouca de Aguiar

O Pedras Experience, situado em Vila Pouca de Aguiar, é um espaço único, sensorial e interativo que dá a conhecer toda a essência de Pedras. Integrado no Pedras Salgadas Spa & Nature Park, detido pelo Super Bock Group, este novo espaço oferece experiências para toda a família, ao mesmo tempo que conta a história do centenário parque termal das Pedras Salgadas e da marca, fundada em 1871.

É possível visitar diversas áreas que espelham toda a história, ADN e o vasto espólio da marca Pedras, com forte presença da água e da natureza ao longo de todo o percurso. Começamos a visita com um filme “A viagem da gota” que retrata o ciclo de 100 anos desta água 100% natural. Foram recriados alguns ambientes antigos de várias épocas como, por exemplo, um balneário termal e um quarto típico do final do século XIX. Também a evolução da imagem da marca e da publicidade está presente no Pedras Experience.

Os fãs de Pedras são convidados a participar numa experiência 360º, com recurso a óculos de realidade virtual, através da qual viajam em diferentes cenários e épocas do parque de Pedras Salgadas. Podemos ainda reviver histórias, antigas e atuais, de colaboradores e clientes, assim como momentos marcantes contados na primeira pessoa, através do filme “Testemunhos” criado para este novo espaço.

Pensado para toda a família, o Pedras Experience conta com zonas de animação e interatividade indicadas para todas as idades, nomeadamente para as crianças. É também possível personalizar um rótulo Pedras, escolher o cenário preferido e levar para casa, no final da visita, uma garrafa Pedras personalizada.

A Omdesign assina a identidade, imagem, conceito, produção e montagem do Pedras Experience, assim como o design, programação e conteúdos de toda a parte audiovisual e digital, nomeadamente um microsite, uma app, filmes, experiências 360º, entre outros materiais.

Através da app, disponível em quatro línguas, é possível planear antecipadamente a visita ao Pedras Experience. O aplicativo apresenta-se como um complemento, disponibilizando um conjunto de informações adicionais, e funciona também como audioguia e mapa, sugerindo múltiplas atividades que podem ser realizadas, dentro e fora do Parque.

Inaugurado em julho, e desenvolvido chave-na-mão pela Omdesign, este projeto reforça a pluralidade de soluções que a agência oferece, concretamente em centros de visitas e espaços museológicos, para além das restantes áreas em que já tem um vasto portfólio e know-how, há mais de 20 anos, nomeadamente em branding, packaging, publicidade, digital, ponto de venda, entre outras.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.