Home » Hotelaria & Resorts » Infinity pool de Hotel português no TOP 10 mundial
Infinity pool de Hotel português no TOP 10 mundial
Infinity pool de Hotel português no TOP 10 mundial

Infinity pool de Hotel português no TOP 10 mundial

As chamadas piscinas infinitas, cujo efeito visual se prolonga no horizonte, proporcionando vistas absolutamente fantásticas, são cada vez mais procurados, sobretudo entre aqueles que podem desfrutar, desses espaços perfeitos e retemperadores.

A hotelaria é um setor que está em constante inovação, por isso não surpreende que as unidades mais modernas, incluam na diversidade da sua oferta estrutural, as piscinas infinitas, espaços para momentos de relax, elevando significativamente a qualidade de uma estadia.

Numa escapada, em férias de família ou numa viagem de grupo com os amigos, a piscina infinita já conta na seleção da unidade hoteleira, por isso não surpreende o interesse dos especialistas do setor turístico, que procuram descobrir e classificar as melhores infinity pools no mundo.

Nessa perspetiva o trivago, o motor de busca de hotéis que agiliza o processo de pesquisa e reserva hoteleira, criou o top 10 das melhores piscinas infinitas a nível mundial, entre os quais se encontra uma unidade hoteleira portuguesa.

Situado na costa sul da Madeira, o Vidamar Resorts Madeira é uma unidade de 5 estrelas que goza de uma localização privilegiada sobre o mar. A sua infinity pool oferece uma vista fantástica para a baía do Funchal, numa panorâmica onde o azul da piscina, do mar e do céu se unem, proporcionando uma experiência visual única, de encanto.

No Top 10 Infinity Pools do trivago, para além do “Vidamar Resorts Madeira”, fazem parte o “Adrian Hoteles Roca Nivaria” em Tenerife/Espanha, o “Cavo Tagoo” na ilha de Mykonos, na Grécia, o “Hanging Gardens” na Indonésia, o “Jumeirah Port Soller” em Palma de Maiorca, o “Jade Mountain Resort” em Santa Lúcia, o “Belmond Hotel Caruso” em Itália, o “The Cambrian Adelboden” na Suíça, o “Viceroy Bali” na Indonésia e o “Marina Bay Sands” em Singapura.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.