Home » Sociedade » Escolas e universidade » Inovação X Criatividade debatidas na Universidade Aberta!
Inovação X Criatividade debatidas na Universidade Aberta
Inovação X Criatividade debatidas na Universidade Aberta

Inovação X Criatividade debatidas na Universidade Aberta!

A RHmais e a Universidade Aberta (UAb) organizaram, no passado dia 17 de fevereiro, um Momento Singular no Auditório do Complexo Interdisciplinar da Universidade de Lisboa.

O debate com o tema “Gerir no Século XXI – Inovação X Criatividade” juntou seis individualidades de diversas áreas de trabalho, que num ambiente informal, transmitiram as suas opiniões e experiências no que diz respeito à inovação e criatividade e o seu impacto nas suas vidas e nas suas atividades artísticas, desportivas e profissionais.

Com o debate foi possível demonstrar que a inovação e a criatividade são transversais a qualquer atividade individual ou de equipa e em qualquer Organização, em maior ou menor grau.

“Apesar da diversidade, há uma base comum quando se pretende estimular a criatividade e a inovação. A Sociedade é composta por múltiplas experiências, mas todas com a mesma preocupação: gerir pessoas e gerir processos”, concluiu Paulo Loja, Diretor Comercial e de Marketing Estratégico da RHmais.

O evento, realizado no âmbito do protocolo de cooperação que a RHmais assinou em 2015 com a Universidade Aberta visando um aproveitamento das sinergias e potencialidades entre as duas instituições, contou com a participação no painel de oradores de Olga Roriz, Coreógrafa e Diretora da Companhia Olga Roriz, José Tribolet, Presidente do Departamento de Engenharia Informática do IST e Presidente da Comissão Executiva e do Conselho de Diretores do INESC, Luís Pedro Cardoso, Head of Consumer Services and Innovation da Vodafone, Rui Oliveira, Treinador de Futebol, João Marcelino, Especialista de Marcas e Patentes do Instituto Nacional da Propriedade Industrial e Margarida Marinho, Atriz, com Paulo Loja como moderador.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.