Home » Economia » Empresas » Italiana Gi Group inicia atividade em Portugal

Italiana Gi Group inicia atividade em Portugal

A Gi Group, multinacional que atua no mercado de trabalho, formalizou esta quarta feira a sua entrada em Portugal, com a abertura de escritórios em Lisboa e no Porto.

A empresa que prevê investir em Portugal no biênio 2015-2016, cerca de um milhão de euros, vai nesta fase inicial de atividade, atuar nas áreas de Recrutamento e Seleção, Outsourcing de TIC, projetando para o início de 2016, avançar para o segmento de Trabalho Temporário.

Segundo Thomas Marra, responsável pela operação em Portugal, “Pretendemos manter um investimento contínuo mas sustentado em Portugal, um mercado que consideramos interessante, oferecendo boas perspetivas de crescimento a curto e médio prazo”, acrescentando que: “O grau de maturidade da economia portuguesa e as perspetivas de crescimento permitem que encaremos com otimismo a nossa presença no país”, perspetivando atingir uma faturação de 5 milhões de euros em 2016.

A estratégia da empresa para este primeiro ano de presença em Portugal passa pela consolidação dos clientes já existentes e pela conquista de novos. “Estamos conscientes de que o mercado está muito concorrencial, pelo que apostamos em serviços que primam pela excelência e qualidade, fazendo diferente e melhor do que a concorrência”, afirma Thomas Marra.

Sobre o Gi Group:

Fundado em 1998, em Itália, a Gi Group é uma das empresas líderes a nível mundial em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho. Atua nas áreas do Recrutamento e Seleção, Trabalho Temporário, Outsourcing, Outplacement, Consultoria HR e Formação. Está presente em mais de 40 países e quatro continentes. Em 23 desses países está presente de forma direta e nos restantes 22 através de parcerias. Tem mais de 500 sucursais e mais de 2.400 colaboradores diretos. Opera com mais de 12000 empresas clientes. Em 2014 gerou um volume de negócios superior a 1.350 milhões de euros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.