Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Jantar vínico com o selo Quinta da Alorna no Hotel de Música
Jantar vínico com o selo Quinta da Alorna no Hotel de Música

Jantar vínico com o selo Quinta da Alorna no Hotel de Música

O Restaurante Bom Sucesso Gourmet no Hotel da Música, desafia os apreciadores da gastronomia sublimar, a participar numa melodia de sabores especialmente confecionados pelo Chef, que apresenta pratos harmonizados com uma seleção de vinhos da prestigiada Quinta da Alorna.

Tártaro de salmão em tosta harmonizada com azeite de ervas servido com um Quinta da Alorna Rosé 2017 serve de mote para mais um jantar inesquecível. Segue-se um Taco de bacalhau em migas de grelos, acompanhado por um Quinta da Alorna Reserva Alvarinho & Viognier 2017 e, como prato de carne, um Tornedó de novilho com queijo da serra, com um Quinta da Alorna Reserva “TN & CS” 2015. Para sobremesa, um Quinta da Alorna Colheita Tardia Fernão Pires 2015 harmonizará na perfeição com uma Torta de Azeitão com sorvete de tangerina.

Com um grande histórico na organização de jantares vínicos, o Restaurante Bom Sucesso Gourmet é o local perfeito para reunir amigos ou família e degustar as sugestões do Chef para mais uma sinfonia de sabores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.