Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Jantar Vínico no restaurante Bom Sucesso Gourmet
Jantar Vínico no restaurante Bom Sucesso Gourmet
Jantar Vínico no restaurante Bom Sucesso Gourmet

Jantar Vínico no restaurante Bom Sucesso Gourmet

O restaurante Bom Sucesso Gourmet no hotel da Música na cidade do Porto, desafia a 29 de abril, os apreciadores dos pequenos prazeres da vida, a embarcar numa melodia de sabores, especialmente desenhados pelo Chef José Ribeiro e harmonizados com uma seleção de vinhos brancos e tintos escolhidos para a ocasião.

Salmão fumado em cama de folhas verdes, redução de balsâmico e cebolinho harmonizados com uma seleção de vinhos brancos servem de mote para mais um jantar inesquecível.

Segue-se um bacalhau confitado com puré de aipo e cenoura, também acompanhado por uma seleção de vinhos brancos e, como prato de carne, uns dados de vitela corados com mostarda antiga sob rolinhos de espargos e bacon e vinho tinto. Para sobremesa, um Ferreira Dona Antónia Tawny harmonizará na perfeição com um semifrio de leite condensado com cobertura de doce de ovo.

Com algum histórico na organização de jantares vínicos, o restaurante Bom Sucesso Gourmet é o local perfeito para reunir amigos ou família e degustar as sugestões do Chef para mais uma sinfonia de sabores.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.