Jean-François Ferret é o novo CEO da Small Luxury Hotels™

Jean-François Ferret é o novo CEO da Small Luxury Hotels™

514

Jean-François Ferret é o novo Chief Executive Officer (CEO) da Small Luxury Hotels of the World ™ (SLH), marca que representa os pequenos hotéis de luxo e de propriedade independente.

A partir da sede da empresa em Londres, Jean-François Ferret inicia as suas novas funções em setembro, assumindo a responsabilidade pelas equipas internacionais da SLH e a liderança na direção estratégica do portefólio de luxo da marca que representa mais de 500 hotéis, em mais de 80 países.

Detentor de uma ampla experiência no setor, Jean-François Ferret foi nos últimos seis anos, CEO da associação francesa Relais & Châteaux. Ao longo do seu mandato, aumentou significativamente o reconhecimento da marca, as vendas internacionais e desenvolveu uma nova plataforma digital. Antes desta oportunidade, Jean-François Ferret assumiu o cargo de Diretor Geral da Hertz France e, anteriormente, tinha sido Diretor Administrativo e Presidente da Manpower France.

Com mais de 30 anos de experiência, Jean-François Ferret tem desempenhado funções relacionadas com o setor das viagens e da hospitalidade como Vice-Diretor Administrativo da American Express Travel (França), Diretor Administrativo da Thomas Cook (França), Vice-Presidente Sénior da Thomas Cook (Europa Ocidental) e Diretor Financeiro da Compass Group (Europa).

Formado pela ESSEC, uma das principais escolas de economia de França, Jean-François Ferret é apaixonado pelo setor da hotelaria, pelas novas tecnologias e gestão multicultural. Fluente em francês, inglês, alemão, também estudou russo e japonês. Além de viajar e descobrir várias culturas pelo mundo, Jean-François Ferret é também um grande defensor das artes.

Jérôme Tourbier, Presidente do Conselho Consultivo da Small Luxury Hotels of the World, afirma: “Estou muito contente por receber Jean-François Ferret como CEO da SLH. A sua experiência e talento permitirão à organização dar mais um passo no desenvolvimento das atividades com os hotéis membros e no crescimento internacional da marca SLH. O seu conhecimento e experiência nos setores das viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são recursos necessários no cenário global em rápida mudança e desenvolvimento ”

Jean-François Ferret acrescenta: “A Small Luxury Hotels of the World tem tido mudanças significativas nos últimos anos e estou ansioso para colaborar com as talentosas equipas internacionais e fortalecer ainda mais as operações da marca e a sua presença global”.

Jean-François Ferret substitui Filip Boyen, que renunciou ao cargo na SLH após três anos de sucesso, liderando mudanças significativas dentro da organização como, por exemplo, a renovação do programa de garantia de qualidade da marca para atrair os melhores hotéis para o portefólio da SLH.

Sobre a Small Luxury Hotels of the World:

A Small Luxury Hotels of the World™ (SLH) é uma marca internacional que combina o perfil dos seus hóspedes com hotéis que representem um espírito independente. Uma coleção distinta com mais de 500 hotéis, presente em mais 80 países por todo o mundo, propõe todo o tipo de cenários, desde hotéis modernos e contemporâneos localizados no centro da cidade, a um estilo clássico como uma mansão palaciana ou mesmo uma ilha privada num local remoto. Todas as unidades pertencentes à SLH são diferentes e proporcionam uma forma original para descobrir o destino.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close