Home » Desporto » Futebol » JESUS ESTÁ POR UM CABELO NO SLB

JESUS ESTÁ POR UM CABELO NO SLB

Luís Filipe Vieira está cada vez mais pressionado a cortar com o treinador, chegou na quinta-feira cedo ao Seixal e chamou toda a estrutura do futebol ao seu gabinete. Um resultado negativo no Estoril pode matar o ciclo.

A continuidade de Jorge Jesus à frente do plantel do Benfica está cada vez mais ameaçada e, segundo O JOGO apurou, é um assunto que está já em cima da mesa presidencial.

Caso o rendimento da equipa não apresente notórias melhorias exibicionais e, principalmente, de resultados já na partida de domingo, ante o Estoril, o fim da linha para o técnico passará a ser uma realidade a breve prazo.

O desaire com o PSG abalou as convicções de Jorge Jesus e levou o técnico a decidir-se novamente pela utilização de Matic e Enzo Pérez no coração do meio-campo encarnado.

A dupla, que comandou o sector intermediário na última temporada, funcionou bem na segunda parte do jogo disputado em casa do campeão francês, mas com o apoio de André Gomes, razão pela qual o técnico declarou a sua vontade de voltar a essa fórmula assim que possível, prescindindo de Fejsa como jogador mais recuado do meio-campo. O que vai acontecer já no domingo, diante do Estoril, no desafio da sétima jornada da Liga, agendado para o Estádio António Coimbra da Mota.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.