Home » Economia » Imobiliário » JLL comercializa o Nouveau Lisboa nas Avenidas Novas
JLL comercializa o Nouveau Lisboa nas Avenidas Novas
JLL comercializa o Nouveau Lisboa nas Avenidas Novas

JLL comercializa o Nouveau Lisboa nas Avenidas Novas

A zona das Avenidas Novas, que está a ser alvo de uma profunda requalificação do espaço público no âmbito da intervenção no chamado Eixo Central, vai contar com um novo projeto residencial, que promete distinguir-se pela sua contemporaneidade, inovação e sofisticação.

Trata-se do Nouveau Lisboa, localizado na avenida de Berna, junto à esquina com a avenida da República e a poucos minutos a pé do Campo Pequeno, da Gulbenkian e do El Corte Inglés.

A venda dos 21 apartamentos que constituem este novo empreendimento, construído de raiz e cuja estrutura de promoção e desenvolvimento é composta pela Dona Empreendimentos, a Leão Engenharia e SQ+ Arquitectos Associados, empresas brasileiras com 40 anos de história, está a cargo da JLL/Cobertura, que detém uma vasta experiência na comercialização de projetos imobiliários residenciais para o segmento médio/alto e alto.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, comenta que “Além da centralidade da sua localização, o Nouveau Lisboa tem como argumento de venda uma forte aposta na diferenciação quer a nível estético quer funcional, mas também de integração de valências que não são muito comuns no centro de Lisboa. Obviamente que é sempre um bom ativo de rendimento, dadas as suas qualidades intrínsecas e a própria conjuntura que torna Lisboa cada vez mais apetecível para visitar e investir em imobiliário, mas é também um produto para quem procura desfrutar da sua casa, com um conforto e uma sofisticação ímpares”.

Uma das marcas distintivas do Nouveau Lisboa será a sua fachada dinâmica, que promete surpreender graças ao seu aspeto visual que muda de acordo com a abertura ou fecho das janelas e com a iluminação, apostando-se no recurso ao vidro e ao alumínio amadeirado como materiais de eleição.

Com uma oferta que se divide entre 13 apartamentos de tipologia T2, sete T3 e um T1, o Nouveau Lisboa apresenta materiais e acabamentos de elevada qualidade e modernidade. Os apartamentos, com áreas entre os 82 e os 143 m2, foram projetados no sentido de maximizar o espaço para darem uma resposta eficaz aos desafios do ritmo quotidiano dos seus habitantes, incluindo uma casa de banho privada em todos os quartos e cozinhas totalmente equipadas.

O Nouveau Lisboa integra ainda um conjunto de áreas comuns de apoio que contemplam uma piscina exterior com deck molhado; um ginásio totalmente equipado; um SPA com sauna, massagem e piscina interior com hidromassagem; além de um espaço gourmet de uso partilhado e deck exterior com jardim, distinguindo-se ainda a área de lobby, que será totalmente mobilada. Uma zona de parqueamento para bicicletas e um ponto de carregamento para veículos elétricos estão ainda previstos no empreendimento, que terá dois lugares de estacionamento e uma área de arrecadação para cada apartamento.

O projeto terá a sua oferta residencial distribuída por oito pisos acima do solo, sendo ainda composto por uma unidade comercial no piso térreo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.