Home » Desporto » Tenis » JLL e Liberdade 203 patrocinam o Millennium Estoril Open
JLL e Liberdade 203 patrocinam o Millennium Estoril Open
JLL e Liberdade 203 patrocinam o Millennium Estoril Open

JLL e Liberdade 203 patrocinam o Millennium Estoril Open

O Millennium Estoril Open o torneio de Tenis que se disputa de 23 de abril e 1 de maio no Clube de Ténis do Estoril, assegurou os patrocínios da consultora imobiliária JLL e da Liberdade 203, que promove um empreendimento de excelência na Avenida da Liberdade

Estas duas empresas associam-se em parceria, ao maior evento de ténis do país, como patrocinadores oficiais em exclusivo para o setor imobiliário. O Millennium Estoril Open é o mais importante e prestigiado evento de ténis em Portugal e um dos momentos altos do desporto a nível nacional.

O torneio, que integra o calendário oficial ATP World Tour, é uma ocasião imperdível para ver em ação os principais tenistas do mundo, é também uma referência na agenda social e corporativa do país, afirmando-se como um evento privilegiado para os negócios e o networking.

Para Pedro Lancastre, diretor geral da JLL Portugal, “além da excelente exposição mediática que um evento desta dimensão permite à empresa e à oportunidade que cria para potenciarmos contactos de negócio, a nossa associação ao Millennium Estoril Open tem também a ver com os valores que, na essência, partilhamos com o ténis enquanto desporto: exigência competitiva, determinação, vontade de superação e espírito vencedor”.

Pedro Lancastre, acrescenta ainda que. “a nossa empresa tem uma equipa bastante jovem e fazemos questão de promover estilos de vida saudáveis, relembrando que o desporto deve ser uma parte crucial do quotidiano de todos”.

Para Aniceto Viegas – Administrador da Liberdade 203, “A Liberdade 203 identifica-se com o Millennium Estoril Open, pois ambos pretendem demonstrar a excelência e privilegiar a qualidade, promovendo-as quer a nível nacional como internacionalmente. Não existe melhor veículo para o fazer do que através do desporto, que simboliza o esforço, o trabalho e o mérito. Temos muito orgulho e é um privilégio associarmo-nos a um evento como o Millennium Estoril Open, sendo uma ótima oportunidade para promovermos o ténis em Portugal e Portugal no exterior.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.