Home » Atualidade » Internacional » JLL “Most Admired Companies” da FORTUNE Magazine em 2015

JLL “Most Admired Companies” da FORTUNE Magazine em 2015

A consultora JLL foi a melhor no ranking das “Most Admired Companies” da FORTUNE Magazine em 2015, “melhor classificada no setor imobiliário para a competitividade global e gestão de recursos humanos”.

Todos os anos, a FORTUNE Magazine e a consultora global de gestão Hay Group realizam um inquérito a executivos de topo, diretores e analistas financeiros com o objetivo de apurar uma lista das empresas que beneficiam da mais forte reputação dentro e fora das suas indústrias.

“Ser nomeado pela FORTUNE como uma das “Empresas Mais Conceituadas” é um reconhecimento do talento e do empenho dos nossos colegas em todo o mundo”, afirmou Colin Dyer, Presidente e Chief Executive Officer da JLL. “Ganhar este prémio confirma a capacidade dos nossos colaboradores para prestar consultoria e serviços de qualidade superior aos nossos clientes”, disse.

A lista das “Empresas Mais Conceituadas” da FORTUNE é a principal referência no que toca à reputação e notoriedade corporativa. O Hay Group tem vindo a colaborar anualmente com a FORTUNE desde 1997 para identificar, selecionar e classificar a lista das “Empresas Mais Conceituadas” e divulgar as práticas empresariais que contribuem para que estas empresas sejam tão bem conceituadas entre os seus pares. Para compilar estes rankings, a reputação e a performance corporativa são analisadas tendo em conta nove atributos chave: inovação, gestão de pessoas, utilização dos ativos corporativos, responsabilidade social, qualidade da gestão, solidez financeira, investimento de longo prazo, qualidade dos produtos e serviços, e competitividade global.

A JLL ficou classificada na primeira posição no setor imobiliário pelos seus atributos em termos de gestão de pessoas e competitividade global, e viu ser–lhe reconhecida a excelência na inovação, responsabilidade social, solidez financeira e investimento de longo prazo.

A lista das “Empresas Mais Conceituadas” pode ser encontrada no site da FORTUNE. Para mais informação acerca da forma como os rankings são determinados, por favor consulte a metodologia completa no site do Hay Group.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.