Home » Economia » Imobiliário » JLL promove habitação premium no Marquês de Pombal!
Sottomayor Residências habitação premium no Marquês de Pombal
Sottomayor Residências habitação premium no Marquês de Pombal

JLL promove habitação premium no Marquês de Pombal!

A zona do Marquês de Pombal vai ter o primeiro projeto de referência em termos de oferta residencial, com a reabilitação dos edifícios que compõem o empreendimento Sottomayor Residências que ficará concluída no final de 2017.

Trata-se de um património centenário localizado na Avenida Duque de Loulé e que devolverá a Lisboa um conjunto residencial de grande prestígio. O projeto distingue-se pela oferta residencial de exceção, num condomínio de charme, que conjuga o classicismo das suas linhas arquitetónicas com as exigências da modernidade.

Promovido pela COPORGEST, o projeto representa um investimento de cerca de 60 milhões de euros e está a ser comercializado em co-exclusividade pelas consultoras Fine & Country e JLL, que irão dinamizar a colocação das unidades residenciais junto do mercado nacional e internacional.

A COPORGEST, já com 10 anos de atividade, é um dos promotores imobiliários de referência na cidade de Lisboa. Na zona do Chiado está atualmente a desenvolver 8 edifícios.

Ricardo Amantes, Sales & Investment Manager da COPORGEST, adianta que “desses 8 edifícios, 4 destinam-se a venda, sendo os restantes 4 reservados à carteira de investimento da própria empresa.

O Sottomayor Residências é formado por um conjunto de edifícios que datam do início do século XX, com traça característica da época, prevendo a preservação e reabilitação das fachadas e de todos os elementos históricos mais emblemáticos.

O empreendimento compreende uma oferta de apartamentos de tipologias de T0 a T5, com áreas entre os 55 e 221 m², distribuídos por 4 edifícios e com uma área de lazer comum que integra piscina e um generoso jardim. O layout dos apartamentos foi pensado para promover a melhor funcionalidade, não descurando os pormenores, que lhe dão o charme e recuperam a história do projeto. Com uma excelente exposição solar, alguns apartamentos beneficiam de espaços exteriores privativos e generosos, sendo que todos dispõem de equipamentos e acabamentos de elevada qualidade e recorrem a materiais de grande nobreza.

Outra vantagem deste empreendimento é o facto de todos os apartamentos disporem de um ou mais lugares de estacionamento em cave, um atributo especialmente relevante numa zona central da cidade onde a oferta de parqueamento é bastante limitada.

O Sottomayor Residências situa-se na Avenida Duque de Loulé, uma das artérias na zona imediata de influência da luxuosa Avenida da Liberdade, beneficiando ainda da proximidade a outros destinos comerciais e culturais muito em voga na capital, como são os casos da Rua Castilho e do Príncipe Real.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.