Home » Atualidade » Internacional » Jogadores e técnicos do Zenit receberam automóveis Nissan

Jogadores e técnicos do Zenit receberam automóveis Nissan

Jogadores, equipa técnica e diretores do FC Zenit, receberam novos automóveis da marca Nissan, em cerimónia que se realizou na fábrica da marca em São Petersburgo, no âmbito do patrocínio do fabricante de automóveis ao vencedor da Taça da Rússia 2014-2015.

O Nissan Pathfinder e o Nissan Patrol foram entregues aos jogadores do FC Zenit, os diretores e equipa técnica receberam as chaves de Nissan Teana e Nissan Sentra, respetivamente. Hulk, um dos jogadores com mais destaque do FC Zenit passa a conduzir o superdesportivo Nissan GT-R.

Dmitry Mikhailov, Diretor Geral da fábrica da Nissan em São Petersburgo, afirmava na ocasião que “Todos os automóveis entregues ao clube estão oficialmente disponíveis para venda no território da Federação Russa. Alguns deles, como o Nissan Teana e o Nissan Pathfinder, são construídos na fábrica de São Petersburgo. Estamos muito satisfeitos por ter a equipa campeã russa como parceiro da Nissan, o que une os entusiastas da marca com os fãs do futebol”.

A Nissan assume a manutenção e seguro da frota de veículos oferecida ao FC Zenit, fornecendo ao clube uma solução atrativa de desfrutar da condução dos automóveis fabricados pela Nissan, uma das marcas de maior confiança na Rússia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.