Home » Desporto » Competições » Jogos Olímpicos de Inverno no Eurosport em direto e on-demand

Jogos Olímpicos de Inverno no Eurosport em direto e on-demand

Os assinantes do Eurosport vão poder acompanhar ao pormenor, os primeiros Jogos Olímpicos digitais na Europa, beneficiando da cobertura em direto e on-demand, em todos os ecrãs e em 48 mercados.

O Eurosport Player será o único local onde os fãs vão poder ver cada minuto da competição, todos os atletas e desportos – on line, em smartphones, tablets ou smart TVs. Mais de 4000 horas de cobertura de 100 eventos estarão disponíveis, incluindo 900 horas de ação em direto, algo nunca antes visto no continente.

O Eurosport Player dará aos fãs a oportunidade de personalizar e definir as próprias experiências Olímpicas. A nova campanha “Make It Yours”, a lançar em novembro, apelará aos fãs para que estes tomem o controlo da sua experiência dos Jogos e escolham o que pretendem ver, quando quiserem e onde quiserem. Podem escolher quais os atletas a seguir e os seus desportos favoritos.

A campanha apresenta também o novo hino Eurosport, um cover moderno do clássico hit dos Queen “I Want It All”, tocado pela Orquestra Sinfónica de Londres, e que personifica a capacidade de os fãs poderem aceder instantaneamente a todos os eventos desportivos olímpicos, sempre e quando assim o desejarem, através dos serviços do Eurosport.

Ao realizar uma nova abordagem para uma nova geração, a Discovery recentemente anunciou uma parceria olímpica única e inovadora com a Snap Inc na Europa***. Durante os Jogos, a parceria vai proporcionar conteúdos feitos pelos utilizadores e conteúdos de “bastidores” de PyeongChang 2018 aos utilizadores da aplicação na Europa.

O Eurosport vai dispor de um estúdio digital dedicado a conteúdos para smartphones em PyeongChang e onde alguns dos maiores influenciadores digitais da Europa irão trabalhar em conjunto com equipas editoriais durante os Jogos na criação de conteúdos únicos para as redes sociais, com o objetivo de atrair audiências novas e mais jovens. Isto representa outra novidade nuns Jogos Olímpicos para a Europa.

Peter Hutton, CEO do Eurosport: “A nossa liderança na transmissão desportiva, aliada à extensa presença e plataformas da Discovery, vai aproximar ainda mais os fãs das provas e dos atletas que adoram. O nosso estúdio “Eurosport Cube”, o primeiro a nível mundial, é um exemplo perfeito disso; usa a “realidade mista” e informação melhorada para oferecer aos fãs uma melhor análise da ação. Isto vai dar vida à análise do especialista através de um mundo virtual interativo e envolvente nunca antes visto nuns jogos olímpicos”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.