Jogos Olímpicos de Inverno no Eurosport em direto e on-demand

195

Os assinantes do Eurosport vão poder acompanhar ao pormenor, os primeiros Jogos Olímpicos digitais na Europa, beneficiando da cobertura em direto e on-demand, em todos os ecrãs e em 48 mercados.

O Eurosport Player será o único local onde os fãs vão poder ver cada minuto da competição, todos os atletas e desportos – on line, em smartphones, tablets ou smart TVs. Mais de 4000 horas de cobertura de 100 eventos estarão disponíveis, incluindo 900 horas de ação em direto, algo nunca antes visto no continente.

O Eurosport Player dará aos fãs a oportunidade de personalizar e definir as próprias experiências Olímpicas. A nova campanha “Make It Yours”, a lançar em novembro, apelará aos fãs para que estes tomem o controlo da sua experiência dos Jogos e escolham o que pretendem ver, quando quiserem e onde quiserem. Podem escolher quais os atletas a seguir e os seus desportos favoritos.

A campanha apresenta também o novo hino Eurosport, um cover moderno do clássico hit dos Queen “I Want It All”, tocado pela Orquestra Sinfónica de Londres, e que personifica a capacidade de os fãs poderem aceder instantaneamente a todos os eventos desportivos olímpicos, sempre e quando assim o desejarem, através dos serviços do Eurosport.

Ao realizar uma nova abordagem para uma nova geração, a Discovery recentemente anunciou uma parceria olímpica única e inovadora com a Snap Inc na Europa***. Durante os Jogos, a parceria vai proporcionar conteúdos feitos pelos utilizadores e conteúdos de “bastidores” de PyeongChang 2018 aos utilizadores da aplicação na Europa.

O Eurosport vai dispor de um estúdio digital dedicado a conteúdos para smartphones em PyeongChang e onde alguns dos maiores influenciadores digitais da Europa irão trabalhar em conjunto com equipas editoriais durante os Jogos na criação de conteúdos únicos para as redes sociais, com o objetivo de atrair audiências novas e mais jovens. Isto representa outra novidade nuns Jogos Olímpicos para a Europa.

Peter Hutton, CEO do Eurosport: “A nossa liderança na transmissão desportiva, aliada à extensa presença e plataformas da Discovery, vai aproximar ainda mais os fãs das provas e dos atletas que adoram. O nosso estúdio “Eurosport Cube”, o primeiro a nível mundial, é um exemplo perfeito disso; usa a “realidade mista” e informação melhorada para oferecer aos fãs uma melhor análise da ação. Isto vai dar vida à análise do especialista através de um mundo virtual interativo e envolvente nunca antes visto nuns jogos olímpicos”.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close