Home » Máquinas & Motores » Jornada do Nacional de trial 4×4 em Chaves com 28 Equipas

Jornada do Nacional de trial 4×4 em Chaves com 28 Equipas

O Mercado Abastecedor da Região de Chaves, é o palco da terceira prova do Campeonato Nacional de Trial 4×4 2015, organizado pelo Clube Motard de Chaves, no próximo fim de semana, 9 e 10 de Maio.

A pista de Chaves encontra-se numa área com obstáculos naturais, mas 70% do circuito foi construído de forma a ficar repartido por 16 pontos de trial.

Com cerca de 3000 metros, a pista apresenta níveis de dificuldade acentuada, com obstáculos de lama, subidas íngremes, quebra molas, valas, pneus, rampas, troncos, pedras e desencontro de eixos.

Localizada no Mercado Abastecedor da Região de Chaves, na aldeia de Outeiro Seco, a cerca de 5Km do centro da cidade de Chaves, é muito fácil de encontrar para que ninguém fique de fora deste grande evento de todo-o-terreno em terras transmontanas, como deseja a organização.

Da lista de inscritos faz parte uma equipa espanhola, a Serradores 4×4, com Enrique Ribao e José Barreiro, bem como várias equipas do distrito de Vila Real e Bragança, Chaves, Carrazedo de Montenegro, Valpaços e Vimioso.

O parque fechado e as verificações técnicas decorrem sábado, 9 de maio, a partir das 16horas, no Largo Nossa Senhora da Lapa . A prova decorre no dia seguinte.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.