Home » Desporto » Automobilismo » Kia – The Surprising Experience vai percorrer a lezíria
Kia – The Surprising Experience vai percorrer a lezíria
Kia – The Surprising Experience vai percorrer a lezíria

Kia – The Surprising Experience vai percorrer a lezíria

Estão abertas as inscrições para o Kia – The Surprising Experience, iniciativa do Clube Escape Livre e da Kia Portugal que decorre a 1 de outubro, na Companhia das Lezírias, um dia de aventura e experiências fora de estrada para os modelos Sportage e Sorento da Kia.

O Kia – The Surprising Experience tem início na Companhia das Lezírias, em Braço de Prata, com um pequeno-almoço para preparar os participantes para um dia de contacto com natureza e de descobertas da propriedade, sendo a primeira a visita ao Centro de Interpretação da Charneca.

Do programa fazem ainda parte as visitas à Adega de Catapereiro, com prova de vinhos, e ao EVOA – Espaço de Visitação e Observação de Aves. As etapas vão permitir a passagem nas mais variadas paisagens, das grandes áreas agrícolas e de pasto ao Estuário do Tejo, onde habitam milhares de aves. O final do passeio está previsto para as 19h00.

A Companhia das Lezírias é a maior exploração agropecuária e florestal existente em Portugal, que abrange atividades tão diversificadas como a produção de arroz, azeite e vinhos, criação de cavalos lusitanos e observação da vida selvagem do estuário do Tejo.

As inscrições estáo abertas no site oficial em kia.pt, o valor da inscrição é de 95 euros por adulto e 45 euros por criança dos 5 aos 12 anos e inclui pequeno-almoço, prova de vinhos, almoço, visita guiadas, lanche, apoio organizativo (mecânico, guias…) e seguro de acidentes pessoais. O evento está limitado a 30 viaturas Kia Sportage ou Sorento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.