Home » Cultura » Geral » “La La Land: Melodia de Amor” nas salas portuguesas
“La La Land: Melodia de Amor” nas salas portuguesas
“La La Land: Melodia de Amor” nas salas portuguesas

“La La Land: Melodia de Amor” nas salas portuguesas

O filme “La La Land: Melodia de Amor” o vencedor dos 7 Globos de Ouro, um dos filmes mais aguardados da temporada, estreia nos cinemas portuguesas no próximo dia 26 de janeiro.

Vencedor em todas as categorias para o qual estava nomeado, “La La Land: Melodia de Amor”, quebrou um recorde que pertencia a “Voando Sobre Um Ninho de Cucos” e “O Expresso da Meia-Noite”, ambos premiados com 6 Globos de Ouro.

A música de “La La Land: Melodia de Amor” da autoria de Justin Hurwitz, foi distinguida com os Globos de Ouro para Melhor Banda Sonora e Melhor Canção Original (para “City of Stars”, interpretada pelo ator Ryan Gosling, premiado ainda com o Globo de Ouro de Melhor Ator num Filme Musical ou Comédia), prémios entregues pelo cantor Sting.

Antes de chegar às salas de cinema, a banda sonora será editada em Portugal, já no próximo dia 20. O disco inclui as composições originais deste musical, escritas e orquestradas por Justin Hurwitz, temas interpretados pelo elenco e protagonistas do filme, Ryan Gosling e Emma Stone, que também foi premiada com o Globo de Ouro de Melhor Atriz num Filme Musical ou Comédia e ainda a canção “Start A Fire”, interpretada por John Legend.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.