Arona o novo Suv compacto da SEAT lançado em campanha multimeios

Lançamento do Arona o novo Suv compacto da SEAT

143

A SEAT lançou uma campanha multimeios para a apresentação do Arona, o novo SUV compacto da marca.

A campanha de meios que integrada, outdoor, imprensa, cinema, televisão, rádio e online, foi desenvolvida pela C14TORCE, a agência criativa da rede DDB Worldwide. Em televisão, Pedro Teixeira dá voz ao anúncio que rasga ideias pré-concebidas e abraça um conceito arrojado.

Para Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT, “Esta campanha reflete o mood do próprio SEAT Arona: costumizável e ousado, espelhando a identidade própria de cada condutor e destacando-se da multidão. Ao mesmo tempo, transmite a nossa ambição de querermos estar ligados emocionalmente com os consumidores, sendo autênticos e relevantes para estes”.

O Novo SEAT Arona é o terceiro lançamento da marca espanhola em 2017, seguindo-se à atualização do Leon e ao Novo Ibiza. Representa também mais um alargamento na gama SEAT, que atravessa a sua maior ofensiva de produto de sempre, e que engloba também o Ateca e o próximo grande SUV, que será apresentado em 2018.

O novo SEAT Arona tão depressa é o automóvel com estilo, prático e confortável, para o uso de segunda a sexta-feira, como se torna aventureiro, robusto, desportivo e eficiente para a condução de fim-de-semana. E tudo isto acrescido da melhor tecnologia em termos de segurança e de conectividade, sem esquecer o inquestionável atraente design da SEAT e ainda o imenso leque de personalizações através de diversas opções que vincam o dinamismo, o refinamento e o caráter desportivo da marca espanhola.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando mais de 81% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países, através de uma rede de 1.700 concessionários. Em 2016, a SEAT teve um lucro operacional de 143 milhões de euros, o valor mais elevado da história da marca, e vendeu cerca de 410.000 unidades.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close