Home » Cultura » Livros » Lançamento do livro “Os Reis do Kongo-Angola”
Favos de Mel - Salalé três três - Os Reis do Kongo-Angola
Favos de Mel - Salalé três três - Os Reis do Kongo-Angola

Lançamento do livro “Os Reis do Kongo-Angola”

O livro “Favos de Mel – Salalé três três – Os Reis do Kongo-Angola” da escritora angolana Kiesse/Olo, é apresentado na proxima quinta feira (14) nas instalações da UCCLA à Rua de São Bento, n.º 640, em Lisboa.

O livro será apresentado por Eugénio Costa Almeida, investigador do ISCTE-IUL.

A receita obtida com a venda do livro vai reverter para o desenvolvimento de projetos nas áreas da saúde e da cultura, a favor das crianças em Portugal e em África.

O evento é promovido pela UCCLA, promotores do Livro “Os Reis do Kongo – Angola” e as Edições Mwana Afrika – Crianças de Afrika – Children of Africa – Portugal.

Ainda no âmbito das iniciaticas da UCCLA, tem lugar no próximo dia 18 de abril, pelas 18 horas, na sede da Casa de Angola à Travessa da Fábrica das Sedas, n.º 3, em Lisboa, a oferta da coleção integral dos 22 volumes que os então jovens estudantes universitários associados da Casa dos Estudantes do Império (CEI), publicaram na coleção Autores Ultramarinos, que a UCCLA reeditou por ocasião da homenagem aos associados, em conjunto com o jornal SOL.

A essa coletânea acrescentou-se um trabalho da Professora Doutora Inocência Mata que, também, será distribuído gratuitamente.

Na ocasião haverá, ainda, um debate sobre a CEI, com a presença do Secretário-geral, Vitor Ramalho, uma das associadas da Casa e que faz parte da Comissão Organizadora e Científica da homenagem aos associados da CEI, Aida Freudenthal, e o presidente da Casa de Angola, Zeferino Boal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.