Home » Máquinas & Motores » Lançamento oficial do smart “ready to share”
Lançamento oficial do smart "ready to share"

Lançamento oficial do smart “ready to share”

O sucesso da fase de testes beta da smart “ready to share”, realizada nas cidades de Estugarda, Hamburgo, Berlim, Colónia/Bona, Munique e Frankfurt, deu origem ao lançamento agora de forma oficial da aplicação de partilha de carros privados.

O pack “ready to”, um requisito de hardware para este serviço está agora disponível como opção para o smart fortwo e para o smart forfour, em combinação com um motor de combustão e motor elétrico, na Alemanha, Itália e França. Os primeiros smarts com este equipamento instalado chegam aos concessionários em junho.

A nova funcionalidade smart “ready to” que incorpora o feedback da comunidade de utilizadores e vai continuar a fazê-lo em futuras atualizações, tem disponibilidade prevista para Portugal em 2019.

As versões elétricas da smart são os primeiros modelos de produção em série da marca de produtos e tecnologias EQ. A smart está a apresentar a edição especial smart EQ fortwo/forfour nightsky edition no Salão Automóvel de Genebra, como o primeiro modelo de produção em série com a pintura caraterística azul dos modelos EQ.

Inicialmente, a edição especial nightshy edition vai estar disponível para as variantes fortwo e fortwo cabrio, chegando aos concessionários na Primavera.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.