Home » Cultura » Geral » Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho
Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho
Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho

Leilão de Arte Moderna no Palácio do Correio Velho

O Leilão de Arte Moderna e Contemporânea, que tem lugar no próximo dia 28 às 19h30, no Palácio do Correio Velho em Lisboa, apresenta obras de alguns dos mais consagrados artistas da contemporaneidade.

As peças para o leilão, podem ser vistas em exposição nos dias 25, entre 15h00 e as 20h00, e 26 de Junho, entre as 15h00 e as 21h00.

Óleos a espuma de poliuretano, de resinas a tecidos e cibachrome, vão ser apresentados numa exposição, para levar a leilão, trabalhos de artistas que dispensam apresentação, como Júlio Pomar, João Penalva, José Loureiro, Manuel Caeiro e José Pedro Croft. Artistas de renome, que representam Portugal na Bienal de Veneza, e andam actualmente na boca dos coleccionadores e apaixonados pela arte.

Nos últimos anos, a arte contemporânea tem estado sob holofotes, com exposições, novos artistas e novas correntes. O Palácio do Correio Velho tem sido um interveniente activo, participando numa reflexão positiva, que tem contribuído para manter o mercado mais consciente e informado.

Agora, num só leilão, o Palácio do Correio Velho reúne “pesos-pesados” da modernidade e contemporaneidade artística portuguesa e internacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.