Home » Economia » Iniciativas » Leilão de Energia promovido pela DECO para pagar menos!

Leilão de Energia promovido pela DECO para pagar menos!

A Deco Proteste, está a alertar os consumidores para o interesse em participarem no leilão, que resultará numa poupança na fatura da energia, que é bem vinda para as economias domésticas, as quais na grande maioria, não andam tão abonadas que possam dispensar uma poupança anual na fatura que lhes chega à caixa do correio ou à conta bancária.

Juntando a eletricidade e o gás natural no mesmo comercializador, o consumidor pode poupar mais de 100 euros ao ano, daí o desafio da DECO para que se inscreva gratuitamente no leilão promovido por aquela entidade. Quanto maior fôr o número de aderentes, maiores são as vantagens na negociação.

Para se ter uma idéia, só na eletricidade, as poupanças, para os perfis de consumo mais comuns, variam entre 15 e 25 euros anuais. O consumidor que ainda está no mercado regulado, deve mudar para o mercado liberalizado de energia, poupando com a mudança.

Partilhe:
A Deco Proteste, está a alertar os consumidores para o interesse em participarem no leilão, que resultará numa poupança na fatura da energia, que é bem vinda para as economias domésticas, as quais na grande maioria, não andam tão abonadas que possam dispensar uma poupança anual na fatura que lhes chega à caixa do correio ou à conta bancária. Juntando a eletricidade e o gás natural no mesmo comercializador, o consumidor pode poupar mais de 100 euros ao ano, daí o desafio da DECO para que se inscreva gratuitamente no leilão promovido por aquela entidade. Quanto maior fôr o número…

Review Overview

User Rating: 4.78 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.