Home » Solidariedade » Liga Portuguesa dos Direitos do Animal recolhe alimentos!
“Seja Solidário. Os Animais Agradecem” | Contra o Abandono Animal | img: ppl.com.pt

Liga Portuguesa dos Direitos do Animal recolhe alimentos!

A Liga Portuguesa dos Direitos do Animal (LPDA), celebra nos dias 4 e 5 de outubro, o Dia do Animal com a campanha “Seja Solidário. Os Animais Agradecem”, uma iniciativa de angariação de alimentos para auxiliar os animais que se encontram ao cuidado das várias associações de defesa dos animais, apoiadas por aquela instituição particular de solidariedade social.

A campanha que tem o apoio da Purina, vai decorrer em mais de 100 pontos de recolha situados por todo o país, num apelo “Seja solidário, os animais agradecem”.

Maria do Céu Sampaio, presidente da LPDA, conta com o apoio dos portugueses, acrescentando que “são iniciativas como esta que permitem à Liga continuar a desenvolver o seu trabalho, apoiando cerca de 90 associações e pessoas singulares de fracos recursos económicos em todo país.”

Quem quiser contribuir para esta causa, só terá de se dirigir nos dias 4 e 5 de outubro aos principais hipermercados Pingo Doce e Jumbo – cerca de 100 pontos de recolha em todo o país – onde estará uma equipa de voluntários para receber os donativos, e dar o seu contributo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.