Home » Economia » Empresas » Linde promove 2ª edição do World of Material Handling
Linde promove 2ª edição do World of Material Handling
Linde promove 2ª edição do World of Material Handling

Linde promove 2ª edição do World of Material Handling

A Linde Material Handling está a promover a sua segunda feira exclusiva, dirigida a profissionais da logística, que terá lugar de 9 a 25 de maio em Frankfurt, na Alemanha, onde vai apresentar novidades em empilhadores e serviços, orientada para os desafios do futuro da Logística 4.0.

Como líder tecnológico, a Linde Material Handling é considerada precursora e impulsionadora de novos desenvolvimentos, o que marca a tendência a nível de eventos.

Para além do StaplerCup “Campeonato de Operadores de Empilhadores”, a Linde desenvolveu o World of Material Handling (WoMH), um formato único e inovador no sector, orientado para todos os profissionais da logística mundial.

Sob o lema Linked Perspectives, o certame será levado a cabo de 9 a 25 de maio num espaço de 12.000 m2 do salão industrial “Fredenhagen” em Offenbach am Main (Frankfurt).

Para experimentar diretamente as múltiplas facetas de um fluxo de materiais eficiente, a Linde MH criou uma ampla exposição de produtos, com equipamentos inovadores com os quais a empresa deseja garantir a sua posição de liderança no mercado.

Os visitantes beneficiarão de uma pré-apresentação de novas configurações na gama de empilhadores Linde e verificarão de que forma diferentes sistemas ligados podem garantir uma inteligente interação entre segurança e eficiência.

Ecrãs panorâmicos com visualizações em 3D mostrarão soluções individualizadas para atender às necessidades no âmbito da quarta revolução industrial. Tudo isto acompanhado por um grande número de simpósios com apresentações de especialistas internacionais que exporão e debaterão a logística do futuro.

“Hoje em dia, a Linde Material Handling já consegue combinar com êxito diferentes perspetivas e oferecer respostas para o futuro mundo da Indústria e da Logística 4.0. O nosso objetivo no World of Material Handling é criar uma ampla plataforma de diálogo onde todos os visitantes possam conhecer e experimentar de perto e de antemão a logística de futuro”, explica Christophe Lautray, CSO da Linde MH.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.