Home » Música & Eventos » Lionel Richie confirmado a 30 de Julho no edpcooljazz em Oeiras

Lionel Richie confirmado a 30 de Julho no edpcooljazz em Oeiras

O Festival ‘edpcooljazz’ confirma a vinda a portugal de Lionel Richie para um concerto a 30 de Julho, integrado no edpcooljazz, evento musical que este ano ainda contará com Mark Knopfler e os músicos Chick Corea & Herbie Hancock.

“All The Hits, All Night Long” é uma das tours mais badaladas deste verão de um músico que dispensa apresentações. Lionel Richie sobe ao palco no Parque dos Poetas, em Oeiras e promete tocar todos os seus grandes êxitos pela noite fora.

O concerto de Lionel Richie será uma oportunidade única para ouvir e cantar temas incontornáveis como “Hello”, Say You Say Me”, “All Night Long”, “Stuck on You”, “Dancing on the Celling”, “Lady”, entre outros de um interminável reportório de luxo.

Recorde-se que o músico norte-americano, lançou recentemente “Tuskeege”, um disco que além de ter o nome da localidade onde nasceu, no Alabama, reúne novas interpretações de êxitos com algumas das maiores estrelas do country, como Shania Twain, Kenny Rogers, Willie Nelson, Tim McGraw, entre muitas outras.

Com mais de 100 milhões de discos vendidos e uma coleção invejável de êxitos e prémios, entre eles um óscar, 5 Grammy e um Globo de Ouro, Lionel Richie é um nome gigante que vai certamente animar os milhares de fãs portugueses esperados nesta noite longa de êxitos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.