Home » Cultura » Livros » Livro “Mudar, Melhorar, Curar” da Taróloga Maria Helena

Livro “Mudar, Melhorar, Curar” da Taróloga Maria Helena

O livro “Mudar, Melhorar, Curar” vai ser apresentado pela autora, a Taróloga Maria Helena, no próximo dia 6 de Novembro (18H30), na Fnac do Centro comercial Vasco da Gama.

Quer que a sua vida mude? Mude você! A partir desta ideia, Maria Helena apresenta um plano diário para ajudar qualquer pessoa a fazer transformações positivas na sua vida, indo ao encontro daquilo que procura e de que realmente precisa.

Mais do que uma agenda intemporal, que pode ser usada em qualquer ano porque não é datada, esta obra é um “companheiro de viagem”, um guia diário onde o leitor é convidado a seguir, ao longo de 366 dias, os passos que vão conduzi-lo a uma mudança na sua vida.

Neste livro inclui orações, mezinhas, remédios naturais, conselhos e dicas de Maria Helena, mas também muitas informações úteis a respeito das efemérides e dias especiais, por exemplo, o que significa o Equinócio da Primavera e de que forma se pode usar a sua energia, através de um ritual, informações astrológicas e a respeito dos Anjos de cada signo.

A autora apresenta também alguns conselhos relacionados com a alimentação, propondo dicas para uma vida mais saudável, de acordo com o estilo de vida que a própria Maria Helena segue.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.