Home » Atualidade » Internacional » Louis van Gaal faz contas ao regresso de Cristiano Ronaldo!

Louis van Gaal faz contas ao regresso de Cristiano Ronaldo!

Louis van Gaal o treinador do Manchester United, admitiu hoje o interesse em fazer regressar Cristiano Ronaldo a Old Trafford, considerando que seria um grande reforço para a equipa, apesar de saber que não é tarefa fácil, ou viável nos tempos mais próximos.

Cristiano Ronaldo, deixou o United para o Real Madrid batendo na altura (2009) o recorde mundial de transferências, o que a acontecer o regresso a Manchester, de certeza que nunca seria por um valor inferior, àquele que o levou para o Santiago Bernabéu.

A imprena inglesa realça a manifestação pública de desagrado por parte do jogador, contra a decisão de Florentino Perez, por ter aprovado a venda de Angel di Maria para o Manchester United.

A extrela do Real Madrid, tem pela frente um contrato de cinco anos assinado no verão passado, por isso as perspectivas de um acordo para levar o jogador de volta ao Reino Unido, permanecem segundo a imprensa, numa balança, com o Real a não aceitar nada menos do que a amesma quantidade de milhões, que pagou hà cinco anos.

Questionado esta sexta feira na habitual conferência de imprensa, Van Gaal admitiu que essa pode ser uma hipótese, mas que o Real provavelmente resistirá a qualquer oferta, por isso a especulação sobre o negócio continua, para já, apenas nos jornais.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.