Home » Economia » Empresas » Lucros da Corticeira Amorim, cresceram no primeiro trimestre!

Lucros da Corticeira Amorim, cresceram no primeiro trimestre!

Os lucros da Corticeira Amorim cresceram no primeiro trimestre de 2014, em cerca de 13%, um valor na ordem dos seis milhões de euros, graças ao volume de negócios que atingiu os 138,6 milhões de euros.

Na informação enviada pela empresa à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta refere que esse valor, tem a ver com o bom desempenho no mercado americano, e o crescimento apesar de ligeiro, no europeu, com a UN Rolhas a ser a que mais contribuiu para os resultados verificados, com um registo de vendas superior a 5%, nos primeiros três meses do ano.

O Ebitda da Corticeira cresceu 2,3% para 16,5 milhões de euros. O comunicado acrescenta que a descida da dívida líquida permitiu, uma melhoria do rácio sobre o EBITDA para 1,27x a 31 de Março. No fim do trimestre, a autonomia financeira era de 46,7%, melhor face ao valor de 46,5% obtido no período homólogo de 2013″.

Partilhe:
Os lucros da Corticeira Amorim cresceram no primeiro trimestre de 2014, em cerca de 13%, um valor na ordem dos seis milhões de euros, graças ao volume de negócios que atingiu os 138,6 milhões de euros. Na informação enviada pela empresa à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), esta refere que esse valor, tem a ver com o bom desempenho no mercado americano, e o crescimento apesar de ligeiro, no europeu, com a UN Rolhas a ser a que mais contribuiu para os resultados verificados, com um registo de vendas superior a 5%, nos primeiros três meses do ano.…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.