Home » Municipios » Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira
Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira
Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira

Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira

Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira

Luís Represas comemora em Elvas 40 anos de carreira

Luís Represas comemora 40 anos de carreira no próximo dia 22 de abril, com um concerto no Coliseu em Elvas, um espetáculo que conta com a participação de Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Vitorino de Almeida.

A acompanhar este encontro inédito dos artistas vai estar em palco a Orquestra Sinfónica Ibérica, constituída por mais de 60 músicos de Espanha e Portugal, sendo o concerto pautado com momentos de pirotecnia e efeitos visuais que prometem um espetáculo inesquecível para celebrar quatro décadas de carreira do cantor.

Neste concerto único em Elvas vão ser apresentados novos arranjos músicais dos principais sucessos de Luís Represas, que contemplam as sonoridades orquestrais cruzadas com o minimalismo puramente acústico de um piano.

Além dos convidados Carlos do Carmo, Cuca Roseta e António Vitorino de Almeida vão subir ao palco mais de duas dezenas de crianças e jovens cantores da Academia de Música de Elvas, do Colégio Luso Britânico e do Centro Educativo Alice Nabeiro, os Bomb’Alen e o grupo Alto Espírito, que vai criar um momento musical que promete surpreender a audiência.

Luís Represas é um dos canta-autores mais acarinhados da música popular portuguesa e reconhecido pela composição de algumas das canções mais marcantes do imaginário de diferentes gerações.

Os bilhetes para o espetáculo já se encontram à venda, no Posto de Turismo da Praça da República, entre as 9.00 e as 15.00 horas de segunda a sexta-feira, com um preço que varia entre os 15 e os 40 euros.

As reservas podem ser feitas através do e-mail: reservas@cm-elvas.pt ou pelo número de telefone: 268 622 236.

A organização do concerto é da responsabilidade da Câmara Municipal de Elvas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.