Home » Hotelaria & Resorts » Luna Hotels patrocina a cidade em peças Lego®
Luna Hotels patrocina a cidade em peças Lego®

Luna Hotels patrocina a cidade em peças Lego®

O grupo Luna Hotels & Resorts é o patrocinador da maior cidade já mais construída em peças LEGO®. A exposição é parte integrante da coleção pessoal de João Matos que agora concorre ao recorde mundial do Guinness Book – Livro dos Recordes

Esta exposição conta com cerca de cinco milhões de peças e apresenta a maior cidade com construções em LEGO® do mundo, com cerca de 100 metros quadrados de uma só mesa, elaborada e edificada por um só coleccionador.

Enquanto patrocinador principal do evento o grupo Luna Hotels & Resorts, colabora na divulgação do mesmo, além de oferecer bilhetes a todos os que reservarem através do site www.lunahoteis.com, ou via Central de Reservas do grupo.

Instalado num pavilhão gigante, a Fun Bricks, é parte integrante da 1ª Edição da Feira de Verão de Quarteira no Jardim Vereador Filipe Jonas, a exposição vai estar patente ao público até dia 2 de setembro, de segunda a sexta-feira das 18h à 01h, sábados e domingos com horário alargado das 14h à 01h.

Esta exposição conta ainda com um espaço para os mais pequenos poderem brincar, além de uma loja onde os visitantes podem adquirir produtos LEGO®.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.