Home » Sociedade » Grandes Festas » M80 celebra o 8º aniversário na Lust Lisbon e Eskada Porto

M80 celebra o 8º aniversário na Lust Lisbon e Eskada Porto

A M80 rádio celebra oficialmente o 8º aniversário com duas festas este sábado (9), com duas festas nas mediáticas discotecas Lust Lisbon e Eskada Porto.

É a celebração de mais um ano de emissão da M80 com os grandes êxitos que marcaram gerações, e que vem reunindo um alargado número de ouvintes, tornando-a na 1ª rádio musical mais ouvida no país sem rede de cobertura nacional.

Em Lisboa, a festa no Lust Lisbon vai estar a cargo dos DJ’s Miguel Simões e Mark Guedes e, no Porto, a festa na Discoteca Eskada estará sob o comando do DJ’s Nelson Miguel e Francisco Gil.

A M80, a rádio que pertence ao portefólio de rádios da MCR, empresa do grupo Media Capital.

Lançada no dia 30 de março de 2007, a M80 rádio aposta nos grandes êxitos da música das décadas de 70, 80 e 90 e em simultâneo em matérias do interesse do target da estação que englobam a informação política e económica, a dinamização de desportos como o rugby e a vela, e na área gourmet, participa nos mais importantes eventos gastronómicos realizados a nível nacional. O seu público-alvo situa-se na faixa etária entre os 35 e os 55 anos e nas classes A/B e C1.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.