Home » Breves » M80 lança “Fanáticos” uma nova campanha na TV

M80 lança “Fanáticos” uma nova campanha na TV

“Para Fanáticos ou menos Fanáticos a Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80”. Esta é a mensagem da nova campanha da M80, que arranca a partir de hoje em televisão.

A M80 volta ao mercado com uma nova campanha dirigida para televisão, designada “Fanáticos”, no ar a partir de hoje e com repetições ao longo de 2015.

A nova campanha dá seguimento à campanha anterior “A Música dos anos 80 não passa de moda, passa na M80″, lançada no final de 2014, e agora surge com um novo rebranding e conceito, reforçando o posicionamento musical da estação, que é uma rádio para pessoas atuais, contemporâneas, que não passam de moda, mas que gostam de boa música, e todas as situações do dia a dia servem para a sintonizar.

De acordo com João Moreira, Diretor de Marketing das Rádios Media Capital, «“Fanáticos” no bom sentido, claro, porque todos os momentos do dia são pretexto para ouvir a M80, e é essa a filosofia que está patente na nova campanha que surge agora para televisão».

A campanha vai estar presente em televisão, ao longo do ano por vagas, com vários spots de 39” + 30” + 20” + 10”.

Todo o desenvolvimento criativo da campanha é da responsabilidade da agência Partners e da produtora Garage.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.