Home » Hotelaria & Resorts » Macdonald Monchique acolhe seis equipas da Volta ao Algarve
Macdonald Monchique acolhe seis equipas da Volta ao Algarve
Macdonald Monchique acolhe seis equipas da Volta ao Algarve

Macdonald Monchique acolhe seis equipas da Volta ao Algarve

As equipas Katusha Alpecin, Astana, Lotto Soudall, Movistar, Bora, Team Dimension Data e W52 FC Porto, que participam na Volta ao Algarve, vão ficar alojadas no Macdonald Monchique Resort & SPA, que integra a rede de hotéis oficiais da Volta

A 43ª edição da volta Algarvia que vai para a estrada de 15 e 19 de Fevereiro, conta este ano com o patrocínio do Macdonald Monchique Resort & Spa, localizado em plena Serra de Monchique.

O resort vai acolher seis equipas durante toda a prova, proporcionando-lhes todas as facilidades e serviços necessários para uma estadia irrepreensível e e uma prova recheada de sucessos.

Segundo a direção desta unidade hoteleira, “este patrocínio está alinhado com a estratégia seguida pelo Macdonald Monchique Resort & Spa, que recentemente recebeu a certificação Bikotel, e é agora considerado um hotel amigo das bicicletas. Entre as diversas facilidades oferecidas pelo resort, refira-se o compartimento fechado e coberto para guardar bicicletas de forma segura, as condições para lavagem de bicicletas, lavagem e secagem diária de roupa de ciclista na lavandaria do Hotel e uma mini-oficina com ferramentas básicas e enchimento de ar para pneus. O Sensorial SPA também oferece massagens especiais para ciclistas”.

Estas e outras facilidades disponibilizadas pela Macdonald Monchique Resort & Spa tornam a estadia dos ciclistas profissionais, ou amadores numa experiência única!

A Volta ao Algarve é uma competição de ciclismo de estrada por etapas, que se realiza anualmente em fevereiro nas estradas do Algarve. Desde 2005 que está classificada como evento 2.1 do UCI Europe Tour. Por se realizar no início da época ciclística atrai as principais equipas do UCI World Tour, como forma de preparação para as clássicas da primavera.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.