Home » Hotelaria & Resorts » Macdonald Monchique Resort lança Pacotes de Surf
Macdonald Monchique Resort lança Pacotes de Surf
Macdonald Monchique Resort lança Pacotes de Surf

Macdonald Monchique Resort lança Pacotes de Surf

O Macdonald Monchique Resort & SPA acaba de lançar numa parceria com a Future Surfing School, o Pacote de Surf para quem quer aprender a modalidade ou, simplesmente, aperfeiçoar a técnica.
O Pacote de Surf com a opção de escolha de três ou sete noites, promete manter a rotina à distância. As aulas são organizadas pela Future Surfing School, uma das escolas de Surf mais antigas e experientes do Algarve.

Os Pacotes de Surf incluem aulas de surf, bodyboard ou SUP (stand-up paddleboarding), durante dois ou cinco dias, de acordo com o pacote escolhido, nas melhores praias da região, assim como todo o material necessário.

Para relaxar depois de um dia cheio de adrenalina, os hóspedes podem beneficiar de duas horas do Circuito Termal no Sensorial Spa e desfrutar de uma massagem nas costas, com a duração de 25 minutos.

Os mais corajosos ainda têm o ginásio e/ou uma sessão de 45 minutos de kinesis à sua espera! De qualquer forma, o regresso ao resort será sempre sinónimo de relaxamento à beira da piscina ou simplesmente de desfrutar das magníficas vistas de Monchique a partir das suites de luxo.

Para assinalar o lançamento dos Pacotes de Surf, em setembro, o Macdonald Monchique Resort & SPA vai organizar atividades especiais com inspiração no surf, nomeadamente aulas de fitness inspiradas na modalidade e workshops com parceiros reconhecidos como a YONI Surfboards, que faz pranchas de madeira ecológicas, ou a Surfset Fitness.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.