Home » Hotelaria & Resorts » Macdonald Monchique Resort reabre na quinta feira
Macdonald Monchique Resort reabre na quinta feira

Macdonald Monchique Resort reabre na quinta feira

O Macdonald Monchique Resort & Spa, hotel localizado no alto da Serra de Monchique, que encerrou devido ao incêndio que ali teve lugar, volta a receber hóspedes a partir de quinta feira, 16 de agosto.

Apesar de as instalações do Resort de cinco estrelas não terem sido diretamente afetadas pelo incêndio que assolou a região, o Macdonald Monchique Resort & Spa decidiu encerrar durante uma semana, estando agora pronto a receber todos os hóspedes segundo os mais altos standards de qualidade.

Durante os incêndios, e apesar de em nenhum momento o hotel ter estado em perigo eminente, a direção decidiu realojar os hóspedes noutras instalações hoteleiras do Algarve, para que pudessem continuar as suas férias em segurança, longe da área afetada pelos incêndios. Depois de realizadas as limpezas necessárias, é tempo de voltar a acolher os hóspedes com as condições e a qualidade excepcional que caracterizam aquela unidade hoteleira.

Inteiramente dedicado ao bem-estar, ao corpo e à alma, o Macdonald Monchique Resort & Spa dispõe de 185 suites de luxo, duas piscinas exteriores, uma para os adultos e outra para as famílias, bem como uma enorme variedade de tratamentos no Sensorial SPA. Quem gosta de alternar o descanso com atividades, pode experimentar as aulas de Pilates, Yoga, Stretching, Fitball, ou Core, ou treinar no ginásio, disponível 24h por dia, 7 dias por semana.

Porque a oferta do Macdonald Monchique é para toda a família, a equipa do Kids Club está preparada para receber os mais novos e entretê-los com jogos e divertidas brincadeiras sob o olhar atento da mascote Max, uma amistosa cegonha!

O resort também apresenta uma ótima e variada oferta gastronómica coordenada pelo Chef Luís Batalha. Descubra o Mon-Chic, um restaurante premiado, onde poderá desfrutar de uma experiência culinária contemporânea.

O Macdonald Monchique Resort & Spa reafirma a sua vontade de dinamizar esta região, sobretudo agora, quando a economia local e a população precisam de apoios à revitalização e ao regresso do turismo à Serra de Monchique.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.