Madeira promove o destino nos Estados Unidos

Madeira promove o destino nos Estados Unidos

270

A Associação de Promoção da Madeira lançou a campanha digital de comunicação “The best European island … see for yourself”, que promove o arquipélago, nos Estados Unidos, um importante mercado emissor para a região.

O conceito desenvolvido teve como objetivo potenciar o último prémio atribuído ao destino, pelo World Travel Awards – Europe´s leading Island destination 2019, aliado à estratégia de comunicação que tem vindo a ser realizada pela Associação de Promoção da Madeira, baseada na antecipação, aumento da notoriedade do destino, bem como de despertar o desejo de visita e o incentivo à reserva.

O plano de meios da campanha é exclusivamente online, nomeadamente no formato Display, sendo que para a seleção do publico alvo a impactar, foi utilizado um critério de geotargeting, que permite entregar diferentes conteúdos/anúncios tendo em conta a localização geográfica do consumidor, nomeadamente em duas grandes cidades dos EUA: Nova York e Boston.

Por ser um mercado com características próprias, foi criada uma landing page própria para a campanha, escrita em inglês US, onde consta informação especificamente dirigida ao publico em questão.

No decorrer das primeiras semanas, a campanha já alcançou 385mil impressões, sendo que irá estar online até 16 de novembro, com o objetivo de dar a conhecer o destino Madeira e potenciar o incentivo à reserva.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close