Home » Hotelaria & Resorts » Mais de 45 chefs no VILA VITA Fine Wines & Food Fair
Mais de 45 chefs no VILA VITA Fine Wines & Food Fair
Mais de 45 chefs no VILA VITA Fine Wines & Food Fair

Mais de 45 chefs no VILA VITA Fine Wines & Food Fair

O VILA VITA Fine Wines & Food Fair que decorre de 15 a 20 de maio em Porches, no Algarve, vai receber chefs mundialmente reconhecidos, produtores de vinhos e de iguarias gourmet, para a 3ª edição de um dos maiores eventos gastronómicos de que se realizam Portugal.

Entre os mais de 45 chefs convidados para o evento, estarão presentes os chefs de 3 estrelas Michelin Eckart Witzigmann (Áustria), Klaus Erfort (Alemanha), Gert de Mangeleer (Bélgica) e Juan Amador (Espanha), o chef Hans Neuner do restaurante Ocean do VILA VITA Parc, de 2 estrelas Michelin, e muitos outros grandes nomes da gastronomia nacional e internacional como os chefs Henrique Sá Pessoa, Rui Paula e Vitor Matos.

O programa do evento inclui a já famosa Kitchen Party, assim como uma série de cinco jantares e um almoço exclusivos, protagonizados por talentos culinários de topo a nível mundial nos restaurantes Ocean e Atlântico, ambos recentemente renovados e no restaurante Praia Dourada, na praia de Armação de Pêra.

No último dia do evento, 20 de maio, a famosa Kitchen Party uma experiência única de degustação gastronómica, terá lugar no Clubhouse do VILA VITA Parc, recentemente renovado, na qual cerca de 350 convidados terão a oportunidade de provar as criações espantosas de 25 chefs de renome, harmonizadas com vinhos internacionais de topo e iguarias apresentadas por produtores gourmet. Estão disponíveis os últimos bilhetes para este dia.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.