Home » Municipios » Mangualde amplia a rede de abastecimento de água
Mangualde amplia a rede de abastecimento de água
Mangualde amplia a rede de abastecimento de água

Mangualde amplia a rede de abastecimento de água

A autarquia de Mangualde prossegue o investimento em infraestruturas básicas, com a ampliação da rede de abastecimento de Água no concelho, um investimento global que ultrapassa os 100 mil euros.

Depois da conclusão do reservatório de armazenamento de água construído na Fresta, um investimento superior a 80 mil euros, a autarquia de Mangualde vai levar a cabo mais uma intervenção em infraestruturas, desta vez na localidade de São João.

Com esta intervenção a autarquia pretende dotar aquela localidade, integrada na freguesia de S. João da Fresta, de abastecimento de água ao domicílio, com origem no reservatório recentemente construído na Fresta.

Para o Presidente da Câmara Municipal de Mangualde, João Azevedo, “o investimento em infraestruturas básicas é uma prioridade da autarquia porque representa o garantir de necessidades básicas essenciais às populações, essenciais à sua qualidade de vida.” O edil acrescenta ainda que “o investimento deve ser transversal a todos, numa lógica de prioridades, tendo em conta a situação financeira do município.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.