Home » Desporto » Competições » Mário Patrão no Dakar 2018 com o patrocínio do Crédito Agrícola
Mário Patrão no Dakar 2018 com o patrocínio do Crédito Agrícola

Mário Patrão no Dakar 2018 com o patrocínio do Crédito Agrícola

O piloto português Mário Patrão, participa  no Dakar 2018, prova que nesta edição, tem início no dia 6 de Janeiro, em Lima, no Perú.

Mário Patrão que participa nesta prova pelo sexto ano consecutivo, integra a equipa oficial da KTM com o patrocínio do Crédito Agrícola, pelo segundo ano consecutivo. O piloto português estará aos comandos de uma das sete motos 450 Rally que a KTM preparou para esta 40ª edição, que termina a 20 de Janeiro, em Córdoba, na Argentina.

Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, considera que a presença de Mário Patrão em mais um Dakar “mostra a valia do piloto português numa das provas mais duras desta modalidade. A determinação, a coragem e a disciplina são características fundamentais para participar numa prova como o Dakar e são também valores partilhados pelo Crédito Agrícola que mantém o seu apoio a Mário Patrão desde 2004”.

O objectivo do piloto para este ano, passa por melhorar o 13º lugar conquistado em 2016. “Sabemos que o Dakar é uma prova dura, são 14 dias de corrida, muitas horas em cima da mota, pelo que estamos conscientes da dificuldade do que nos espera”, destaca o piloto português que mais títulos conquistou no todo-o-terreno nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.