Home » Música & Eventos » Concertos* » “Marisa Monte convida Carminho” no edpcooljazz’16!
Concerto “Marisa Monte convida Carminho” em Oeiras
Concerto “Marisa Monte convida Carminho” em Oeiras

“Marisa Monte convida Carminho” no edpcooljazz’16!

Os Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras vão ser o palco do concerto “Marisa Monte convida Carminho”, nopróximo dia 27 de julho.

Um concerto que vai marcar esta edição pela cumplicidade que existe entre as duas cantoras e que se reflete de uma forma singular na composição resultante da mistura dos géneros musicais das duas cantoras de língua portuguesa.

Marisa Monte e Carminho conheceram-se e desde logo gerou-se uma enorme cumplicidade a nível artístico entre ambas, que tem sido crescente e se tem revelado, nomeadamente na colaboração no mais recente disco de Carminho “Canto”, cujo primeiro single “Chuva no Mar” é da autoria e conta com a participação de Marisa Monte.

Por outro lado, Carminho é uma apaixonada pela música brasileira. Foi dessa cumplicidade que surgiu o convite de Marisa Monte para que Carminho a acompanhasse neste seu reencontro com o público português, que desde o início da sua carreira a acompanha e recebe com enorme carinho em cada apresentação ao vivo.

O concerto de Marisa Monte será composto por temas do seu repertório e temas interpretados por Marisa Monte e Carminho com que ambas as cantoras se identificam. Uma noite memorável na 13ª edição do edpcooljazz.

Marisa Monte convida Carminho no cartaz da 13ª edição que tem já confirmados os concertos de Jill Scott (12 de julho), The Cinematic Orqhestra (17 de julho), Seal (20 de julho) Stacey Kent (21 de julho), Koop Oscar Orchestra (23 de julho) para mais um inesquecível edpcooljazz.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.