Home » Desporto » Atletismo » Meia Maratona de Almada tem partida do Almada Forum
Meia Maratona de Almada terá Naíde Gomes e Arnaldo Abrantes como padrinhos

Meia Maratona de Almada tem partida do Almada Forum

O Almada Forum apoia a realização da Meia Maratona de Almada, que terá lugar no próximo dia 27 de Abril, numa edição que contará com a presença de Naíde Gomes e Arnaldo Abrantes como padrinhos e terá três percursos distintos, de modo a abranger o maior número de pessoas que podem optar por diferentes graus de dificuldade.

Meia Maratona de Almada – com a distância de 21,097km, o seu percurso tem passagem marcada por locais tão emblemáticos como a base naval do Alfeite e estaleiros Lisnave (oportunidade única de entrada) assim como por Cacilhas, avenidas centrais de Almada, Cova da Piedade, Pragal e regresso ao Almada Forum.

Corrida de Almada – terá uma distância de 10 km, e um percurso que passa pela Cova Piedade, base naval do Alfeite, Cova Piedade e termina no Almada Forum.
Sendo esta a distância mais popular no nosso país, irá abranger um elevado número de pessoas, desde aqueles que praticam com regularidade e que pretendem melhorar a marca, até quem tem menos experiência e não quer arriscar a distância da meia maratona.

Caminhada Solidária – com o intuito de apoiar o Centro de Desenvolvimento da Criança do Hospital Garcia da Orta, que ajuda crianças com problemas de desenvolvimento, organizou-se uma caminhada sem fins competitivos, com um percurso de 5km. A Caminhada será realizada no Parque da Paz, o que já por si garante um belo enquadramento para este evento, em que parte das inscrições reverte a favor deste centro que tem desenvolvido um trabalho extremamente gratificante com crianças do concelho. Todas as pessoas podem, participar, incluindo crianças, desde que acompanhadas por um adulto.

Para que todas as informações sejam devidamente prestadas, está marcada uma conferência de imprensa, no dia 17 de Abril no Piso 2 do Almada Forum, com a apresentação do programa definitivo deste evento.

Partilhe:
O Almada Forum apoia a realização da Meia Maratona de Almada, que terá lugar no próximo dia 27 de Abril, numa edição que contará com a presença de Naíde Gomes e Arnaldo Abrantes como padrinhos e terá três percursos distintos, de modo a abranger o maior número de pessoas que podem optar por diferentes graus de dificuldade. Meia Maratona de Almada – com a distância de 21,097km, o seu percurso tem passagem marcada por locais tão emblemáticos como a base naval do Alfeite e estaleiros Lisnave (oportunidade única de entrada) assim como por Cacilhas, avenidas centrais de Almada, Cova da…

Review Overview

User Rating: 4.63 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.