Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Meliá Braga com sugestões para os mais apaixonados!
Propostas para Celebrar o Amor no Meliã Braga
Propostas para Celebrar o Amor no Meliã Braga

Meliá Braga com sugestões para os mais apaixonados!

O Hotel Meliá Braga preparou várias sugestões que vão dar resposta aos desejos dos mais apaixonados. Seja uma agradável estadia no hotel, ou um jantar requintado com todos os detalhes para deixar o amor fluir, o objetivo é tornar esta data memorável.

Como fevereiro é o mês dos namorados, o Hotel Meliá Braga decidiu presentear os seus clientes com uma tarifa especial, em vigor todos os dias do mês. Esta promoção pretende celebrar a paixão com todo o requinte num espaço cinco estrelas e inclui, em regime de pensão completa, alojamento em quarto duplo com pequeno-almoço incluído, acesso ao Health Club, roupões no quarto, tratamento VIP fruta e chocolate, amenities especiais e, no SPA, na compra de uma massagem, para além de 15% de desconto, a oferta de um Spa Jet

Para que o fim de semana de São Valentim, seja absolutamente especial foi criado um programa requintado e inesquecível, que vai prevalecer na memória de todos os enamorados. Entre os dias 12 e 14 de fevereiro, duas propostas cinco estrelas, onde o único diferenciador é uma inspiradora massagem a dois, seguida por um relaxante ritual do chá.

O programa é composto por uma noite de alojamento em quarto duplo com decoração especial e pequeno-almoço buffet incluído, um jantar romântico para duas pessoas no Restaurante El Olivo, bebidas não incluídas, late check-out, estacionamento na garagem e entrada no Health Club.

Aos que procuram um espaço exclusivo para um jantar romântico e requintado, o Restaurante El Olivo é a opção certa. Entre juras e promessas de amor, o jantar começa com umas Vieiras Coroadas, Abóbora Menina e Maçã Reineta e prossegue com um tentador Lombinho de Bacalhau em Massa Katafi, Espinafres e Puré de Grão e um Peito de Pato Braseado, com Raiz de Aipo e Legumes. O Chocolate e a Framboesa para terminar seduzirão os palatos mais exigentes.

E como o São Valentim se expressa nos detalhes, o Hotel Meliá Braga oferece a todos os casais que usufruam deste Menu, a oportunidade de concorrer ao sorteio um voucher de 1 noite nos Hotéis Meliá Internacional, em Portugal, 20% de desconto na próxima estadia sobre a melhor tarifa disponível no website – www.meliabraga.com e inscrição no Health Club no El SPA.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.