Home » Hotelaria & Resorts » Meliá Braga Hotel & Spa distinguido no “Top 50 Spa”
Meliá Braga Hotel & Spa premiado no “Top 50 Spa”
Meliá Braga Hotel & Spa premiado no “Top 50 Spa”

Meliá Braga Hotel & Spa distinguido no “Top 50 Spa”

O Meliá Braga Hotel & Spa do Grupo Hoti Hotéis, foi distinguido na categoria “Top 50 Spa”, pelos visitantes e clientes do Hotels.com, site especialista em alojamento hoteleiro mundial.

O prémio, atribuído anualmente pela marca afiliada da Expedia, Inc., visa distinguir os hoteis de acordo com a classificação atribuída pelos seus clientes e refere-se a critérios como qualidade e serviço prestado pelas unidades hoteleiras por todo o mundo.

Delfim Filho, Director Geral do Meliá Braga Hotel & Spa, comenta com satisfação a atribuição deste prémio “É com bastante orgulho que recebemos esta gratificação, pois comprova que o nosso compromisso diário em prestar um serviço de excelência e qualidade aos nossos clientes está a ter um retorno bastante positivo”.

Situado no coração do Minho, o Meliá Braga Hotel & Spa é um moderno e sofisticado hotel de 5 estrelas. Com uma arquitetura moderna e decoração contemporânea, esta unidade hoteleira dispõe de 182 quartos, três pisos VIP, um jardim bar com zona social junto à piscina exterior, um moderno Spa de 800m2, um piso com 7 salas para reuniões e congressos.

Com uma forte vertente gastronómica, o Restaurante El Olivo apresenta as melhores sugestões de cozinha nacional e internacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.