Home » Economia » Marcas » MEO GO: Nova aplicação iOS com novas funcionalidades
MEO Go com novo look & feel

MEO GO: Nova aplicação iOS com novas funcionalidades

O MEO Go, serviço que permite aceder à experiência MEO em múltiplos ecrãs dentro e fora de casa, acaba de lançar a nova versão da aplicação para iOS, fazendo com que a experiência de utilização do MEO Go passe a ser mais inovadora, user friendly e convergente em todos os dispositivos Apple (iPhone, iPad e iPod Touch).

O MEO Go com nova aplicação para sistema operativo iOS, apresenta um interface renovado e look & feel mais apelativo. As novas funcionalidades interativas disponíbilizadas,  obtiveram o reconhecimento internacional nos Prémios TV Connect Awards 2014.

Partilhe:
O MEO Go, serviço que permite aceder à experiência MEO em múltiplos ecrãs dentro e fora de casa, acaba de lançar a nova versão da aplicação para iOS, fazendo com que a experiência de utilização do MEO Go passe a ser mais inovadora, user friendly e convergente em todos os dispositivos Apple (iPhone, iPad e iPod Touch). O MEO Go com nova aplicação para sistema operativo iOS, apresenta um interface renovado e look & feel mais apelativo. As novas funcionalidades interativas disponíbilizadas,  obtiveram o reconhecimento internacional nos Prémios TV Connect Awards 2014.

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.