Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Mercado de Primavera no Parque do Golfe em Vale do Lobo
Mercado de Primavera no Parque do Golfe em Vale do Lobo

Mercado de Primavera no Parque do Golfe em Vale do Lobo

Vale do Lobo assinala a Primavera, uma das mais belas estações do ano no Algarve, com a realização da edição inaugural do Mercado de Primavera, que decorre no próximo fim de semana (4 e 5), no complexo do Parque do Golfe daquele Resort Turístico.

O conceito que conjuga entretenimento e animação para a família, apresenta nesta edição, uma ampla variedade de produtos para todos os gostos e preferências,  para residentes e visitantes do primeiro Mercado de Primavera de Vale do Lobo.

O Mercado de Primavera de Vale do Lobo é um evento familiar a não perder, que reúne uma selecção de expositores com propostas irresistíveis para as tradicionais compras desta revigorante época do ano, a par com muita animação e entretenimento musical, no ambiente deveras acolhedor. As actuações de música ao vivo ao longo do dia do evento, tem programados Joana Lennon e Tiago Lopes durante toda a manhã, com ritmos e temas bem conhecidos, seguidos pelo trio de Fado com Ricardo Martins na guitarra Portuguesa e Aníbal Vinhas na viola fado, com a melodiosa voz da fadista Inês Graça pela tarde.

O evento contará com a participação de muitos expositores locais com uma ampla variedade de produtos, incluindo comidas e bebidas da região, acessórios de moda, artigos para a casa, cristais, cosmética, joalharia, flores e plantas, livros e brinquedos, produtos biológicos, peças de arte e muito mais…

Para os mais pequenos não faltam actividades e animação para um dia inesquecível, surpresas e muita diversão com o entretenimento infantil pela Oficina de Sonhos.

O Mercado de Primavera de Vale do Lobo é organizado em colaboração com o Algarve Resident, a Infralobo E.M. e a Câmara Municipal de Loulé.

Para mais informações e programa detalhado do evento, contacte a Recepção de Vale do Lobo, Tel. 289 353 322, E-mail marketing@vdl.pt ou visite o website www.valedolobo.com

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.