Home » Agenda » Eventos » Mercado do Chocolate em Cascais este fim de semana
Mercado do Chocolate em Cascais

Mercado do Chocolate em Cascais este fim de semana

Cascais vai ter durante três dias, 21, 22, 23 de Fevereiro o seu Mercado do Chocolate, três dias em que vai ser possível apreciar uma vastíssima seleção de produtos do melhor que se faz em chocolate preto, branco ou de leite, em barra ou bombom, artesanal e/ou biológico.

No Mercado da Vila de Cascais, está tudo a postos para mais uma edição deste certame que tem no Chocolate a sua estrela maior, evento incontornável, capaz de ativar a fonte natural de água na boca, onde o difícil vai ser escolher, qual o melhor chocolate para provar ou levar para casa.

Com um horário alargado, este mercado temático, promovido pela Câmara Municipal de Cascais através da DNA Cascais Comércio, que atraiu na sua primeira edição 16.000 pessoas, dá nesta edição, continuidade ao projeto de dinamização do Mercado local, funcionando das 12h00 às 24h00 na sexta-feira, das 10h00 às 24h00 no sábado e das 10h00 às 20h00 no domingo.

Os verdadeiros apreciadores do chocolate, terão ainda um espaço de workshops, com uma cozinha Siemens, onde o chocolate da Valrhona será trabalhado ao vivo pelos Chefs Pedro Sigorelho, Miguel Carvalho, Joana Byscaia, Joe Best, Fernando Monteiro e Daniel Estriga, fardados por Julita Aparício.

O programa integra palestras e demonstrações sobre chocolate. Para acompanhar, a Portfolio Vinhos apresenta o Porto Dows Nirvana, um espirituoso especialmente concebido para servir com chocolate.

Fruto de uma parceria com a Câmara Municipal de Cascais, durante o fim de semana, o Restaurante 100 Vícios, em Cascais, também apresenta uma ementa especialmente elaborada para o Mercado do Chocolate pelo Chef António Alexandre.

Para facilitar as viagens aos residentes e visitantes da linha, a Câmara Municipal de Cascais fez uma parceria com a CP, acertando o valor de 1 euro, para a viagem de comboio até Cascais, por isso nem o custo das viagens é obstáculo.

Partilhe:
Cascais vai ter durante três dias, 21, 22, 23 de Fevereiro o seu Mercado do Chocolate, três dias em que vai ser possível apreciar uma vastíssima seleção de produtos do melhor que se faz em chocolate preto, branco ou de leite, em barra ou bombom, artesanal e/ou biológico. No Mercado da Vila de Cascais, está tudo a postos para mais uma edição deste certame que tem no Chocolate a sua estrela maior, evento incontornável, capaz de ativar a fonte natural de água na boca, onde o difícil vai ser escolher, qual o melhor chocolate para provar ou levar para casa.…

Review Overview

User Rating: 4.45 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.