Home » Sociedade » Notícia* » Mercado ZEN House Family&Friends na Maia
Mercado ZEN House Family&Friends na Maia

Mercado ZEN House Family&Friends na Maia

O Mercado ZEN House Family&Friends chega, no próximo dia 30 de junho, à cidade da Maia. Uma estreia repleta de atividades dedicadas ao bem-estar, equilíbrio, saúde, harmonia, desenvolvimento pessoal e à sustentabilidade para a qual o espaço de ecoturismo House Family&Friends abre portas, das 15h00 às 20h00.

De acordo com Joana Sofia Ribeiro, mentora e anfitriã do Mercado ZEN, “a iniciativa surge inserida nas comemorações do Dia Internacional do Yoga, assinalado a 21 de junho. Consideramos que fazia sentido associarmos a celebração desta data ao nosso espaço de ecoturismo, uma vez que, também tem como filosofia inspirar as pessoas para o equilíbrio e harmonia com a Natureza.”

Quanto à adesão ao evento, Joana Sofia Ribeiro está confiante: “Penso que podemos chegar aos cem visitantes, estou otimista, pois o objetivo é dar continuidade ao projeto, promovendo o Mercado ZEN uma vez por ano.”

O mercado conta com mais de 20 participantes, entre os quais: Isabel Costa, autora do livro “Apenas Hoje”; Ateliê de Festas; Zé Picolé; Marias Paperdolls; Laura Barbosa – Photography; Equilibrium – Terapias Holísticas; Oficina Gato Bravo; Espírito e Paixão; Dharma Waves; Alma Pura; Oficina 805; Melodia D’Alma by Raquel Ruão; Bússola Celestial; LOTUS Fashion; Bella&Chic; Rute’s Knots; Magia na Festa – Bolos Decorados; FiYoga; Lovely&Perfect – Acessórios de Moda; Maria Papoila Botica – Mercearia Gourmet, entre outros. O momento musical ficará ao encargo do Resital, pelas 15h30.

O evento tem, também, um cariz solidário. Em ano de estreia, o Mercado ZEN apoia a instituição de acolhimento de crianças “Mãe d’Água”.

Na perspectiva do empreendedorismo, o Mercado ZEN visa, ainda, proporcionar num ambiente saúdável o networking e fomentar sinergias entre os participantes inscritos e os visitantes.

A entrada é gratuita.

PROGRAMA
15h00 | Receção
15h30 | Momento Musical
16h00 | Showcooking “Comida Saudável”
17h00 | Yoga
18h00 | Tertúlia “Apenas Hoje”
19h00 | Meditação
20h00 | Encerramento

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.